Seguidores


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

[Entrevista] Entrevista com o John.





Pois é galera, com exclusividade pros leitores do DelittusBR, John Menger, o novo vocalista e guitarrista da Delittus bateu um papo sobre sua carreira, dos seus novos companheiros e sobre o rumo que a banda está tomando. Confira!



DelittusBR – Fale um pouco de você.



Sou um cara tranqüilo, gremista e apaixonado por música, poesia e coisas simples.



DelittusBR – Como a música surgiu na sua vida ?



Desde pequeno sempre gostei muito de música. No colégio eu tinha alguns colegas que tocavam violão, acho que foi aí que a música entrou, de fato, na minha vida.



DelittusBR – Você compõe ? Se sim, quais as suas inspirações ?



Componho sim. Inspiro-me no que já vivi, vivo e sentimentos pessoais e situações vividas por mim e as pessoas que me rodeiam.



DelittusBR – Como você conheceu a Delittus ?



Eles gravaram com o baixista da minha antiga banda, UNDERLINE. Em um dia de gravação eu estava no estúdio e os conheci. Nem imaginávamos que d’ali a algum tempo nos encontraríamos novamente em SP e nos tornaríamos grandes amigos.



DelittusBR – Como e por quem você foi convidado a entrar para banda ?



Foi tudo muito rápido e surpreso pra mim. Eu estava almoçando e recebi uma ligação do Fell me chamando para uma reunião.



DelittusBR - Vocês vieram do cenário independente. Já deu pra sentir as mudanças da transição da fase independente pra fase atual, (com uma gravadora) Se sim, que tipos de mudanças.



Tudo ainda é muito novo pra gente. Estamos muito felizes e empolgados com esse novo “patamar”, mas acho que só com o tempo vamos sentir a diferença.



DelittusBR - Como aconteceu a produção do novo CD? Como as músicas foram selecionadas?



Ainda estamos em processo de gravação e produção do CD! Vamos re-arranjar algumas músicas e gravar músicas novas!



DelittusBR - Como estão os preparativos para lançar no mercado o primeiro álbum da Delittus ? Já tem previsão?



Está tudo no prazo. A previsão de lançamento é para março de 2011.



DelittusBR – E o próximo clipe, pretendem lançar um novo ? Já decidiram a música ?



Estamos planejando a gravação de um clipe para o primeiro semestre também!

Vamos esperar gravar as músicas novas para decidirmos qual será a música do clipe!



DelittusBR - Quais os planos da banda para 2011?



Trabalhar muito para que o sonho DELITTUS seja a mais pura realidade!



DelittusBR – E pra terminar, deixe uma mensagem para os fãs de Delittus e da DelittusBR.



Eu queria agradecer muito o carinho de todos os fãs da Delittus que estão com a gente nessa nova fase e dizer que tudo o que fazemos e queremos é levar o nosso som da forma mais sincera pra vida de vocês!

E queria agradecer e parabenizar a equipe do DelittusBr pelo site e que ta demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário